domingo, 24 de maio de 2009

Os meus Blogues

Os blogues que costumo visitar, são os seguintes:
Ferrão.org é o meu blogue familiar, onde coloco e vejo tudo o que se passa no ambiente familiar, numa família que se encontra dispersa por vários países;
do Portugal Profundo é o blogue onde encontro e comento a sociedade em que vivemos, convivendo com muita gente interessante e que possui participação habitual, como eu;
Na Sala de Professores, vejo o que se passa nas escolas e coloco as minhas reflexões sobre o Ensino;
No blogue Castanheira Diniz, vou actualizando as novidades com aquilo que se pode publicar acerca daquilo que consideramos o assassinato do meu sogro. Ao mesmo tempo, constitui uma homenagem àquela grande figura, tão querida por todos quantos tiveram o privilégio do seu convívio.
O blogue da Democracia Directa
e outros que se encontram indicados nos mesmos.
A Sala de convívio pública.